Colorado enfrenta o Nóia nesta quarta-feira (09), às 21h30, no Beira-Rio, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022
Foto: Ricardo Duarte / S. C. InternacionalPor Andrei Severo * | 9 de fevereiro de 2022
Na noite desta quarta-feira (09), às 21h30, Inter e Novo Hamburgo entram em campo no estádio Beira-Rio, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Colorado tenta se recuperar da derrota sofrida na última rodada, enquanto o Novo Hamburgo quer se aproximar da zona de classificação.
INTER
Após perder para o Ypiranga por 3 a 1 no último domingo, no Colosso da Lagoa, Alexander Medina tentará fazer de tudo para voltar a vencer diante do Nóia e não instaurar algum tipo de desconfiaça no início do seu trabalho pelo colorado. Por isso, deve mandar a campo força máxima em busca dos três pontos.
Para o confronto, Alexander Medina só não terá Gustavo Maia, com Covid-19, e Palacios, em reforço físico. Taison e Johnny, que não estiveram presentes em Erechim, estarão à disposição do técnico uruguaio.
Provável escalação: Daniel; Heitor (Mercado), Méndez, Cuesta, Moisés; Dourado, Edenílson, Boschilia (Maurício), Taison, David; Wesley Moraes.
NOVO HAMBURGO
Invicto no Campeonato Gaúcho, o Nóia quer vencer mais para subir na tabela e se classificar para as semifinais. Até aqui, o Novo Hamburgo venceu apenas uma vez. Ao todo são uma vitória e três empates.
Contra o Inter, o clube terá alguém diferente na casamata: apesar do pedido de demissão de Fabiano Daitx, e da contratação de Gelson Conte, o novo comandante não teve tempo hábil de ser inscrito no BID da CBF. Por isso, o Nóia será comandado pelo coordenador técnico Benhur Pereira.
Provável escalação: Lucas Maticoli; Léo, Micael, Islan e Higor; Kaio César, Felipe Guedes e Bustamante; Michel Renner, Alemão e Jeffinho.
ARBITRAGEM
Árbitro: Erico Andrade de Carvalho
Árbitro Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna
Árbitro Assistente 2: Fagner Bueno Cortes
TRANSMISSÃO
Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 18h30, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de PC Carvalho, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de Carlos Lacerda, além do plantão de Rogério Bohlke.
* Por supervisão de: Marjana Vargas