Grêmio realizou seu último treinamento antes de encarar a equipe do Mirassol, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil
Foto: Divulgação / Rádio GrenalPor Andrei Severo * | 28 de fevereiro de 2022
Após as confusões que antecederam aquilo que seria a realização do clássico Grenal 435, o Grêmio inicou sua semana com outro foco: a Copa do Brasil. Tricolor enfrenta nesta terça-feira (01), o Mirassol, às 21h30, em território paulista. Roger Machado teve alguns reforços no primeiro treinamento da semana.
Ferreira e Benítez, que estavam no departamento médico gremista, recuperaram-se e retornaram ao treinamento com o restante do elenco tricolor. Diego Souza, que já havia treinado na última sexta-feira, mas por conta de condições físicas não atuaria no Grenal de sábado, também estava presente no CT Luiz Carvalho.
O maior destaque do treinamento ficou por conta da presença de Villasanti. O jogador paraguaio era dúvida, tendo em vista que sofreu traumatismo craniano após ser atingido por uma das pedras arremeçadas por torcedores colorados em direção ao ônibus do Grêmio, no sábado. Realizando algumas corridas por volta do campo e trabalhos com bola, o paraguaio foi o único jogador a trabalhar em separado.
Presente nos treinamentos do Grêmio nesta segunda-feira, a Rádio Grenal, junto de outros colegas da imprensa, não puderam acompanhar o final das atividades do clube gaúcho após solicitação da comissão técnica. Em treinamento fechado, o tricolor terminou sua preparação para enfrentar os paulistas na sua estreia na Copa do Brasil de 2022.
* Por supervisão de: Marjana Vargas