Mirassol e Grêmio fazem um dos confrontos na primeira fase da Copa do Brasil
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPAPor Andrei Severo * | 1 de março de 2022
Na noite desta terça-feira (01), às 21h30, Mirassol e Grêmio se enfrentam em território paulista, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo regulamento, um empate já classifica o tricolor gaúcho para a segunda fase da competição.
MIRASSOL
Treinado por Eduardo Baptista, o Mirassol não terá nenhum desfalque para tentar se manter vivo na Copa do Brasil e ganhar uma renda extra. O clube ainda está invicto atuando em casa na temporada 2022. Ao todo, são cinco jogos, com três vitórias e dois empates. O grande destaque do time fica por conta de Camilo, ex-Inter.
Provável escalação: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Lucão e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Negueba, Fabrício Daniel e Zeca.
GRÊMIO
Após não conseguir jogar o Grenal 435 e ser diretamente afetado com as confusões que antecederam o clássico, na chegada do ônibus gremista ao estádio Beira-Rio, o time do técnico Roger Machado terá o segundo compromisso do novo comandante tricolor.
O paraguaio Villasanti, que sofreu traumatismo craniano ao ser atingido por uma das pedras arremessadas por um torcedor colorado, apesar de ter treinado nessa segunda-feira, não viajou para a cidade de Mirassol. Dos jogadores que estavam no DM, Diego Souza e Benítez devem aparecer entre os titulares. Ferreira acabou ficando em Porto Alegre ainda se recuperando.
Provável escalação: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Bitello e Gabriel Silva (Campaz); Rildo, Janderson e Diego Souza.
ARBITRAGEM
Árbitro: Ramon Abatti Abel
Árbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn
Árbitro Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos
TRANSMISSÃO
Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 19h30, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de PC Carvalho, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de César Fabris, além do plantão de Rogério Bohlke.
* Por supervisão de: Marjana Vargas