Após a vitória por 3 a 0 no clássico Grenal 436, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr. falou em entrevista coletiva
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPAPor Andrei Severo * | 21 de março de 2022
Surpreendendo as expectativas e prognósticos, o Grêmio goleou o Inter, fora de casa, pelo placar de 3 a 0. Após a partida, o presidente Romildo Bolzan Jr. falou em entrevista coletiva. Antecedendo comandante gremista, o técnico Roger Machado e o vice de futebol Denis Abrahão, também falaram com a imprensa.
Romildo criticou a atuação do árbitro Jean Pierre Lima, ainda mais em questão ao arremesso de celular ao meio-campista Lucas Silva: “A arbitragem passou em branco e o VAR passou em branco, isso é criminoso. Acho que este fato vai ser retratado na súmula, então que tomem providências”.
As reclamações sobre a arbitragem continuaram e Romildo reiterou: “O Grêmio vai fazer uma reclamação em relação à arbitragem. Não é por que vencemos, que vamos esquecer o que aconteceu. Em um lance com Campaz, onde não foi marcada uma penalidade a nosso favor”.
Projetando a partida de volta, o presidente gremista também falou sobre o a mudança que teve no horário: “Estávamos insatisfeitos com o antigo horário, das 16h30. A federação entrou em contato conosco, e disse que tinha preferência que o jogo fosse 21h30. 22h15 não é o melhor horário, não é o ideal, mas é melhor que 16h30”.
* Por supervisão de: Marjana Vargas