Medina chegou ao Inter em janeiro
Foto: Ricardo Duarte / S.C InternacionalPor Julia Pompeo * | 23 de março de 2022
Pressionado no cargo no Inter, o técnico Alexander Medina despertou interesse do argentino Rosário Central. O nome do técnico uruguaio é o que mais agrada a direção para tirar o time da má fase em que vive no campeonato nacional.
Mesmo tendo atuado por um curto período no Inter, Cacique, como também é conhecido, não vem tendo bons resultados na temporada: em 13 jogos pelo colorado são 5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Além da última derrota para o principal rival, dentro de casa, a eliminação para o Globo, na primeira fase da Copa do Brasil, também não foi vista com bons olhos pelos colorados.
Nesta quarta-feira (23), o Inter vai à Arena enfrentar o Grêmio, pelo segundo jogo da semifinal do Gauchão 2022. Com o placar agregado em 3 a 0 para o tricolor e o desafio de reverter o resultado na casa do adversário, especulações sobre possíveis demissões já circulam o ambiente colorado.Os dirigentes do Rosário Central estarão atentos ao clássico Grenal 437 e, em caso de demissão, tentarão a negociação.
* Por supervisão de: Marjana Vargas