A responsabilidade da base colorada diante do Fortaleza

Foto: Divulgação/Internacional

O Inter enfrenta nesta próxima quarta-feira (11), ás 19h, dentro do Beira-Rio, a equipe do Fortaleza em jogo válido pela rodada atrasada do Campeonato Brasileiro e, para esta partida, o técnico Roger Machado terá que solicitar reforço vindo da base colorada.

Sem poder contar com Enner Valencia, Rafael Borré e Sérgio Rochet para este confronto, por estarem defendendo suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, e sem Wesley, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o comandante colorado terá que recorrer à base se quiser vencer este jogo.

No arco colorado, Roger deve investir no jovem goleiro Anthoni, que após boas atuações, e com direito a pênaltis defendidos, o jovem arqueiro assumiu de vez a posição de reserva imediato do uruguaio, vindo antes do veterano Fabrício, que antes de lesionar-se vinha sendo titular na ausência de Rochet no primeiro semestre.

Já no ataque, com opções bem mais reduzidas, não tendo a presença do que podem ser considerado três titulares neste setor ofensivo, a oportunidade pode aparecer para dois jovens colorados, Ricardo Mathias e Gustavo Prado. Com a má fase do argentino Lucas Alário, que não vem tendo boas atuações nos últimos jogos em que entrou, o garoto Ricardo, que teve seu nome vinculado ao PSV, da Holanda  (que inclusive realizou proposta), pode receber oportunidade de ser o camisa nove titular.

Sem Wesley, Gustavo Prado deve receber oportunidade entre os titulares, tanto pela falta de opções, quanto por ter características parecidas com Wesley.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Pré Jogo: Grenal Sub-20
A difícil sequência que o Grêmio de Renato enfrentará após a Data Fifa
Deixe seu comentário

No Ar: