
Por Redação Rádio Grenal | 27 de setembro de 2022
O meia, que foi banco e retomou a titularidade nos últimos jogos aproveitando a suspensão do uruguaio Carlos de Pena, comentou a disputa pela titularidade no elenco e principalmente no setor do meio campo da equipe, e também a semana cheia para treinamentos visando o jogo contra o Bragantino.
“Muito importante ter semanas cheias para encorpar, condicionar e ajustar ainda mais a equipe. Reta final de campeonato. Esses ajustes são importantes para que a gente possa chegar bem preparado fisicamente. É importante ter essa concorrência. São jogadores de qualidade. Disputa sadia. Super válida e em prol do crescimento da equipe.” disse o meia em entrevista aos canais do clube.
Desde o seu retono ao colorado, o meia soma quatro gols e duas assistências, e vê o confronto contra o Massa Bruta como muito difícil e competitivo, apesar do mal momento da equipe paulista.
“Jogo importante, como todos. Difícil. Brasileiro é assim. Nós sabemos o quanto é competitivo. Acho que nossa equipe está bem preparada, confiante, vem numa sequência boa, a gente espera que a gente possa fazer um grande jogo na nossa casa, com apoio do torcedor, somar mais três pontos e ficar na parte de cima da tabela.” concluiu.
O Inter jogando no estádio Beira-Rio, no Campeonato Brasileiro tem 71,7% de aproveitamento, e divide o posto de melhor mandante junto com o Corinthians. O colorado pode diminuir a diferença para o líder Palmeiras para apenas 5 pontos, caso vença o Bragantino e o time de Abel Ferreira perca para o Atlético-MG.
O time de Mano Menezes entra em campo amanhã, na quarta-feira (28), contra o Red Bull Bragantino, às 21h45, no estádio Beira-rio. O Inter tem a melhor campanha do segundo turno, somando seis vitórias, um empate e uma derrota
* Por supervisão de: Marjana Vargas