Alberto Guerra teme 2024 sem jogos na Arena do Grêmio

Alberto Guerra e Renato Portaluppi em entrevista coletiva nessa sexta-feira (24)

Foto: Vini Alves/Grêmio FBPA
Alberto Guerra e Renato Portaluppi em entrevista coletiva nessa sexta-feira (24)

Diretamente do Centro de Treinamento Joaquim Grava, em São Paulo, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra concedeu entrevista coletiva ao lado do treinador tricolor, Renato Portaluppi na tarde desta sexta-feira (24). O mandatário gremista comentou a respeito dos danos causados pelo acúmulo de água no CT Luiz Carvalho, e na Area do Grêmio, que perdura desde o começo do mês.

Guerra projetou que o retorno ao centro de treinamento deve demorar entre 60 e 120 dias, a depender das condições que o gramado esteja. O trabalho de avaliação dos danos, e início da manutenção deverá iniciar já ao longo da próxima semana.

Já na Arena do Grêmio, a previsão é um pouco mais pessimista. Jogos nos meses de julho, agosto e setembro já estão descartados dentro do estádio, com esse tempo podendo se estender até o final do ano. A casa gremista passou mais de três semanas embaixo d’água, e o seu entorno ainda segue com pontos de inundação.

O Grêmio já tem confirmado a disputa de três jogos no Couto Pereira, em Curitiba, e mais um no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A tendência é que o tricolor siga mandando seus jogos em estádios na região Sul, dando prioridade a estar próximo do seu torcedor.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Grêmio negocia a contratação do zagueiro Jemerson, do Atlético-MG
Grêmio lança nova camisa em celebração aos 35 anos da primeira Copa do Brasil
Deixe seu comentário

No Ar: