Alessandro Barcellos e William Thomas falam sobre futuro de jogadores no Inter

Nesta sexta-feira, Presidente e Executivo de Futebol, deram a primeira coletiva da pré-temporada e esclareceram futuro de jogadores do atual elenco.

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Não e nenhuma novidade que jogadores como Edenilson e Taison não devem permanecer no grupo Colorado para 2023, além dele, Braian Romero também pode ser negociado. Edenilson fez um procedimento no tórax e está em repouso para processo fisioterápico, William Thomas declarou que há sim conversas para saída de Edenilson, mas que sua permanência ou não ainda estão em negócio.

Sobre Taison, o atleta possuí contrato até abril de 2023, o Presidente destacou que o jogador se apresentou e irá fazer a pré-temporada, mas que há sim a preocupação referente a janela de transferências, que em abril já estará fechada. Barcellos concluiu que espera que essa indefinição seja resolvida o mais breve possível e que está sendo tratado internamente da melhor forma, levando em consideração o fato do Taison ser um dos ídolos do Inter, havendo respeito entre ambas as partes.

Por sua vez, Braian solicitou folga para avaliar com sua família há possibilidade de sair do Inter, quer será avaliada comercialmente pelo clube, levando em consideração o desejo do atleta. William Thomas ainda comentou sobre a possível contratação de Lucas Romero, que está sendo avaliada, ainda sem nenhuma concretização.

Ainda na oportunidade, Barcellos esclareceu que o mercado está sendo observado mas que não há uma busca específica na posição de centroavante, também destacou que não há proposta por Pedro Henrique e que o Inter detém 50% dos direitos econômicos sobre Maurício.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Mário Fernandes é apresentado no Inter
Internacional compra Wanderson em definitivo por 4,5 milhões de euros
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC