Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, concede entrevista à Rádio Grenal

Presidente Alessandro Barcellos, com o repórter Bruno Abichéquer diretamente de Florianópolis.

Foto: Rádio Grenal

Direto do Hotel Majestic, na concentração do Internacional em Florianópolis, o presidente colorado, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Grenal. O Inter entra em campo nessa quarta-feira (19), diante do Corinthians, no estádio Orlando Scarpelli.

O mandatário deu detalhes sobre a negociação do meio-campista Maurício com o Palmeiras, garantindo que o negócio está “próximo de acontecer”. O jogador ficou de fora da lista de relacionados para o jogo contra o Corinthians, em razão da negociação com os paulistas.

O tema da arbitragem também foi um assunto recorrente na entrevista. Alessandro Barcellos criticou as escolhas de árbitros dos últimos jogos do Internacional, pedindo por um processo de meritocracia e profissionalização a ser realizada pela CBF. “Tem que ter profissionais de verdade”, foi o pedido do presidente colorado.

Quanto a construção de um novo CT em Guaíba, Barcellos garantiu que o projeto continua de pé. Os alagamentos no CT Parque Gigante aqueceram os debates pela construção de um novo espaço para receber os treinamentos do Inter. O projeto existe desde meados de 2010, e deve começar a sair do papel em breve.

Sobre o desempenho do time de Eduardo Coudet, o presidente não explanou sua avaliação sobre o trabalho do treinador argentino, mas disse que em razão de todas as dificuldades já externadas, quanto a viagens, desgaste e falta de ritmo de jogo o desempenho não é uma preocupação no momento, mas sim a busca por resultados.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Entrevistas e Reportagens

Compartilhe esta notícia:

Coudet lamenta derrota para o Vitória e analisa o primeiro tempo do Inter: “Um dos piores que jogamos”
Com gol de Wesley, Inter vence o Corinthians por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol