Léo Baptistão teve longa passagem pelo futebol espanhol, onde ganhou destaque quando atuou no Atlético de Madrid
Foto: Divulgação / Liga ChinesaPor Andrei Severo * | 17 de agosto de 2021
Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Inter sondava a situação de Léo Baptistão, que recentemente se desligou do seu clube na China e ficou livre no mercado. Já no Brasil, o colorado iniciou conversas com o atacante, porém a alta pedida salarial do jogador fez o clube gaúcho recuar na negociação.
Conforme apurado pela equipe de reportagem da Rádio Grenal, o Inter achou muito caro pelo jogador não ser um extrema de origem, tendo em vista que também atua como centroavante. A imprensa paulista informa que o atleta está acertado com o Santos. Além disso, a cidade paulistana é o local onde o jogador nasceu e havia desembarcado em seu retorno para ficar com a família, o que facilitou sua ida a Vila Belmiro.
O Inter segue no mercado em busca de uma nova opção para a extrema colorada. Porém, em entrevista exclusiva para a Rádio Grenal, o vice-presidente, Emílio Papaléo, descartou a urgência na contratação de um jogador para a função: “Não sei se esse jogador é uma carência no elenco do Inter. Acho que temos jogadores capazes de fazer essa função. O próprio Thiago Galhardo faz essa função muito bem”.
* Por supervisão de: Marjana Vargas