“Antes do jogo, o empate seria bom resultado. Mas pelas circunstâncias, não foi bom”, diz Renato Portaluppi sobre o empate gremista no Paraná

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após o empate em 0 x 0 do tricolor contra o Londrina fora de casa,  o décimo fora de seus domínios na série B de 2022, o técnico Renato Portaluppi e o presidente Romildo Bolzan Jr. avaliaram como rum o resultado. O tricolor perdeu muitas chances de gol no primeiro tempo, o que deixou o empate com gosto de derrota.

“Antes do jogo, o empate seria bom resultado. Mas pelas circunstâncias, não foi bom. O jogo estava controlado, tínhamos tudo para vencer hoje e carimbar nosso acesso diante do Bahia”, afirmou o treinador. “Antes do jogo, o empate seria bom resultado. Mas pelas circunstâncias, não foi bom. O jogo estava controlado, tínhamos tudo para vencer hoje e carimbar nosso acesso diante do Bahia”, completou.

Renato também fez questão de ressaltar os desfalques, que limitaram as opções de mudança na equipe. ““As opções eram muito poucas pro ataque. Mesmo assim, tivemos a chance de matar o jogo quando estava 1 a 0. Vamos corrigir, pensar no Bahia e tentar conseguir os 3 pontos.”

O ídolo gremista classificou como “bobeira” o lance que originou o gol do Londrina, mas concordou com a decisão do arbitro. “O jogo estava controlado, infelizmente demos uma bobeira aí e eles tiveram o pênalti. E foi pênalti.”

Mesmo faltando apenas quatro rodadas para o final da segunda divisão, o Presidente Romildo Bolzan Jr. garante que não há ansiedade do grupo para conquistar logo o acesso.  “Não teve ansiedade, não há ansiedade. O vestiário é muito tranquilo, muito organizado no sentido emocional. Às vezes as coisas não acontecem.”

O tricolor volta a campo no próximo domingo (16), contra o Bahia, às 16h, na Arena.

 

 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio empata com o Londrina e perde a chance de se aproximar da Série A
Com empate diante do Londrina, Grêmio completa 66 dias sem vencer fora de casa
Deixe seu comentário

No Ar: