Por Redação Rádio Grenal | 17 de setembro de 2020
Após a derrota tricolor por 2 a 0 pela Universidad Católica, nesta quarta-feira (16), no Estádio San Carlos de Apoquindo, na retomada da Libertadores, o meia Thiago Neves usou as redes sociais para alfinetar o ex-clube.
O jogador teve a sua rescisão oficializada na última segunda-feira (14). Em seu Twitter, o Thiago escreveu: “Continuo sendo o culpado?”.
Além das respostas nervosas e negativas de torcedores gremistas, o também ex-Grêmio Jael, que está atualmente no futebol japonês, respondeu a provocação de Thiago Neves. “Respeita seus ex-companheiros, cara. Te acolheram muito bem e você faz isso. Creio que diretamente não foi pra eles, mas fazendo isso você expõe eles. E você sabe muito bem de quem é culpa de tudo isso. Deixa de ser abobado e apaga isso“, escreveu o atacante.
A relação entre Thiago Neves e Grêmio já está estremecida há algum tempo. Dez dias antes da rescisão ser oficializada, o presidente Romildo Bolzan comunicou que rescindiria o contrato com o meia. A decisão foi tomada logo depois da derrota por 2 a 1 para o Sport, em que Thiago foi titular. Na época, o jogador declarou que não havia sido procurado e informado pelo clube. Nesta segunda-feira (14), o tricolor oficializou o fim do contrato com Thiago em seu site oficial.
* Por supervisão de: Marjana Vargas