Tiago Nunes e Luiz Fernando falaram após a goleada imposta sobre o Aragua por 8 a 0
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPAPor Andrei Severo * | 7 de maio de 2021
O placar arrasador de ontem sobre o Aragua por 8 a 0 fez o técnico Tiago Nunes estreiar na Arena tricolor com, no mínimo, dois pés direitos. O treinador comentou em entrevista coletiva, após a goleada, o que achou sobre a atuação do seu time. Acompanhando-o estava o atacante Luiz Fernando que marcou em duas oportunidades.
COMEÇO DE TRABALHO
Tiago Nunes tem 100% de aproveitamento até aqui comandando o Grêmio. Em quatro partidas, obteve quatro vitórias. Sobre o bom início de trabalho, o treinador ressaltou: “O foco principal é dar continuidade no que já vinha sendo feito anteriormente, com ajustes pontuais. A equipe fez ótimos jogos na temporada passada”.
DARLAN
Após sentir um desconforto muscular na posterior da coxa direita, Jean Pyerre teve de ser substituído antes mesmo da partida iniciar. O escolhido da vez foi Darlan. Sobre as características dos dois jogadores, Tiago Nunes comentou: “São características diferentes, mas ambos com qualidade nos passes”.
DIOGO BARBOSA
O lateral recebeu pela primeira vez uma oportunidade com o técnico gaúcho. Sobre sua atuação, Tiago elogiou: “Ele não tinha jogado comigo, foi quem atuou mais na temporada passada. Foi uma boa atuação, fez o lado esquerdo funcionar muito bem”.
LUIZ FERNANDO
Outro que recebeu uma oportunidade de mostrar trabalho foi Luiz Fernando. Autor de dois gols, o jogador falou anter do técnico Tiago Nunes. Sobre sua partida, exaltou: “Ser titular é consequência do trabalho, continuo treinando firme e forte. Deixo isso para o treinador”. Ainda, o atacante completou: “Importante começar o jogo, fazer gols. No final da partida senti um desconforto, mas vou me recuperar para estar pronto para o confronto de domingo pelo Gauchão”.
* Por supervisão de: Marjana Vargas