Após grande negociação, Funes Mori recusa o Grêmio e acerta com o Pumas, do México

O técnico do Monterrey confirmou em entrevista que o centroavante aceitou proposta para continuar no México onde atua desde 2015.

Foto: Divulgação / Monterrey

A procura por um centroavante parece não ter fim para o Grêmio. Com negociações avançadas há algum tempo, o clube gaúcho viu nas últimas horas a possibilidade de contratação de Funes Mori acabar.

Segundo o técnico do Monterrey, do México, Fernando Ortiz, o jogador continuará no país e jogará pelo Pumas.

Mori está no México desde 2015 e é considerado ídolo. O jogador aceitou uma proposta de duas temporadas para jogar no Pumas. O atacante deve se apresentar nos próximos dias ao clube mexicano.

“Sei que foi uma decisão de Rogelio aceitar a proposta do Pumas. Ele sabia exatamente o que eu pensava. Para ele como a todos os ex-companheiros, não fecho as portas para ninguém”, disse o treinador.

Nos últimos dias, o Grêmio estava em forte negociação com o jogador e, segundo informações, já estavam bem avançadas estas conversas. A negociação, inclusive, estava aceita pelo próprio Monterrey.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio goleia o Figueirense por 6 a 0 e encaminha a classificação para a próxima fase da Copinha
Inter confirma vaga e Grêmio busca classificação: Dupla Gre-Nal decide destino na última rodada da fase de grupos da Copinha
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação