Por Redação Rádio Grenal | 2 de março de 2024
O Inter foi a Caxias do Sul, enfrentar o Juventude, em jogo válido pela última rodada da fase inicial do Campeonato Gaúcho. Contudo, a vitória vermelha, por 2 a 1, não foi o principal tema da coletiva pós-jogo, mas sim, a vinda antecipada de Rafael Borré, a qual não foi apenas confirmada pelo clube nas redes sociais, mas também pelo presidente Alessandro Barcellos.
O mandatário colorado concedeu entrevista coletiva antes mesmo de Lucho Gonzalez, que comandou o Colorado na vitória sobre o Papo. Com isso, o principal tema da entrevista se deu justamente com o anúncio publicado pelo clube, minutos antes de Barcellos se pronunciar.
“Confirmamos a vinda antecipada do jogador. Aliás, a vinda antecipada de Borré não envolve apenas recursos do Inter. Eu elogio muito a postura de diálogo dos dois clubes alemães. Todos fizeram esforços para que isso fosse possível”, confirmou o presidente.
Além disso, Barcellos ressaltou a importância de Borré na negociação e definiu o colombiano como a figura mais importante do processo.
“O Borré foi a figura mais importante dessa negociação. Sempre tentamos a vinda antecipada, desde o início dos processos”, ressaltou o mandatário colorado.
Por fim, Barcellos também foi abordado sobre Sérgio Rochet. Para não causar esperança na torcida, o presidente optou por ressaltar a ótima atuação de Anthoni.
“As respostas sobre Rochet são as mesmas. Mas vocês viram hoje o Anthoni atuando muito bem. É um goleiro que está desde a infância no Internacional e está em processo de evolução”, completou.
Com chegada marcada para terça-feira (5), Borré não poderá disputar o Campeonato Gaúcho, mas já pode ser relacionado para o duelo pela próxima fase da Copa do Brasil, contra o Nova Iguaçu-RJ.