Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas UebelPor Redação Rádio Grenal | 1 de fevereiro de 2024
O Grêmio venceu o Juventude, por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Apesar da vitória tricolor, o grande momento da entrevista concedida por Renato Portaluppi, após a partida, deu-se na resposta à provocação de Alessandro Barcellos feita em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, em que o presidente colorado alfinetou o ídolo gremista.
Tudo começou quando Barcellos ressaltou a gravidade de uma suposta provocação por parte gremista, sobre a ausência de Eduardo Coudet na reapresentação do Inter para pré-temporada. Segundo Barcellos, o não-comparecimento de Chacho nas atividades seria problema, caso o argentino estivesse jogando futevôlei, fazendo alusão aos costumes de Renato nas férias.
Questionado pela reportagem da Rádio Grenal sobre o tema, o comandante gremista respondeu que sequer conhece Alessandro Barcellos e os únicos momentos que ouviu falar sobre o presidente do Internacional, deu-se nos períodos de turbulência e crise no Colorado.
“Eu nunca cheguei atrasado por estar jogando futevôlei. Eu sequer conheço o presidente do Internacional. Se ele passar aqui, eu nem sei quem é. Quando ouvi falar dele foi sobre a conta do vidraceiro que chegava para ele pagar no Beira-Rio”, afirmou Renato.
Por ora, não houve tréplica do presidente colorado. Além da resposta para Barcellos, Renato também pontuou situações positivas a respeito da vitória, como também, mostrou-se preocupado com as lesões de Soteldo e André Henrique, as quais ainda não têm prazo para recuperação.