Argentina vence o Chile e mantém a liderança isolada

Foto: JUAN MABROMATA / AFP

A Argentina, sem Lionel Messi e Di Maria, venceu o Chile pelo placar de 3×0, nesta quinta-feira (5),  dentro do Estádio Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, pela sétima rodada. Mac Allister, Julián Álvarez e Dybala foram os autores do gol da Seleção Albiceleste.

Com sete vitórias em seis jogos, a Argentina isola-se ainda mais na liderança das Eliminatórias, com 18 pontos conquistados, abrindo cinco pontos do vice-líder Uruguai, que inclusive foi a única seleção que derrotou a Argentina nessas eliminatórias e ainda joga nesta rodada. O Chile, entretanto, vive uma situação preocupante, já que estacionou na nona colocação, com cinco pontos.

Argentina que para este confronto, não teve a presença dos craques Lionel Messi e Ángel Di María. O camisa 10 e ídolo argentino, que ficou de fora da convocação porque se recupera de lesão no tornozelo, sofrida ainda na final da Copa América. Aposentado da seleção após o título da Copa América 2024,  Di María foi homenageado antes da partida.

A Argentina volta à campo na terça-feira (10), para enfrentar a Colômbia. O Chile jogará contra a Bolívia, também na terça.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Mundo da Bola

Compartilhe esta notícia:

Vini Jr e a corrida pela tão sonhada Bola de Ouro
Dorival Júnior e trio ofensivo histórico diante do Paraguai
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque