Atacante do Monterrey, Funes Mori rejeita proposta do Grêmio

Funes Mori fez 17 jogos pelo Monterrey na última temporada. No período, anotou sete gols e deu duas assistências.

Foto: Getty Images

Na busca por um substituto para Luis Suárez, o Grêmio teve Rogelio Funes Mori, do Monterrey, na mira. No entanto, o negócio não avançou.

Em entrevista ao Canal 6 Deportes, o presidente do clube mexicano, José Antonio Noriega, jogou um balde de água fria nos gaúchos. Segundo ele, a proposta recebida foi recusada pelo atleta.

“Recentemente, tive uma conversa com Rogelio (Funes Mori) e ele nos manifestou que não deseja tomar a opção do Grêmio. Então, ainda que exista uma proposta formal da parte do Grêmio que nós tenhamos aceitado, Rogelio decidiu não aceitá-la. Então, o Grêmio não será um destino para Rogelio”, disse o mandatário.

Funes Mori tem vínculo com o Monterrey até junho de 2024 e pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro. A expectativa do atleta é avaliar propostas a partir do próximo ano.

“Há outras oportunidades para ele que podem ser atrativas. É um jogador muito importante para o clube. É um jogador histórico da nossa equipe e, portanto, tem todo o direito a analisar e decidir com calma. Estamos confiantes que ele segue. Agora, está analisando as oportunidades que surgiram”, finalizou Noriega.

Funes Mori fez 17 jogos pelo Monterrey na temporada. No período, anotou sete gols e deu duas assistências.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Empresário de Villasanti dá prazo para resolver situação no Grêmio
Grêmio abre última semana do ano para definir situações de contratos para a temporada de 2024
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal