“Sempre importante voltar a trabalhar numa equipe que a gente teve êxito”, diz Beto Campos

O técnico Campeão Gaúcho de 2017, Beto Campos, retornou ao Novo Hamburgo para um projeto que vai além da disputa do gauchão deste ano. De acordo com ele, uma iniciativa que foi alimentada pela diretoria já no ano passado, era de viabilizar o futebol durante toda a temporada com investimentos nas categorias de base do clube, e na formulação de novos conceitos e parcerias de futebol para “pensar grande” dali para frente.

Esse pensamento, culminou na conquista do gauchão de 2017 e promete mais títulos pela frente. A volta do treinador é tida como fundamental para a diretoria do anilado no comando desse projeto. Beto Campos passou pelo Náutico e pelo Criciúma após o campeonato estadual, mas tinha um acordo com o Novo Hamburgo para retornar ao clube e tocar o projeto. Ele cumpriu, e concedeu uma entrevista exclusiva para a Rádio Grenal, ao apresentador Kalleb França, na noite da última quarta-feira (03).   Confira a entrevista completa.

 

[player id=20329]

Voltar Todas de Entrevistas e Reportagens

Compartilhe esta notícia:

Vitor Sérgio: “O Grêmio vai ter que estar atento a ocupação de espaço e aos deslocamentos do time do Real Madrid. Além de estar atendo as coberturas para os contra ataques do time espanhol”.
Ben Hur Pereira: “Eu imagino que esse ano novamente o campeonato vai ser difícil. Principalmente o confronto das equipes do interior. São 11 jogos, 12 equipes onde você tem Inter e Grêmio num nível sempre acima.
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto