Atacante, que está no PAOK, falou sobre rescisão de contrato no início de 2023.
Foto: Ricardo Duarte / InterPor Redação Rádio Grenal | 19 de janeiro de 2024
Após um pouco mais de um ano, o ex-jogador do Inter, Taison, falou sobre sua saída do clube gaúcho. Ele acabou desabafando sobre o que realmente aconteceu em sua segunda passagem pelo Colorado. Na quinta-feira (18), o jogador completou 36 anos.
Taison foi mencionado pelo perfil oficial do Internacional nas redes sociais. O meia agradeceu pelo carinho, mas acabou comentando sobre os desentendimentos com algumas personalidades que, segundo ele, complicaram a sua passagem.
“Se eu não tivesse brigado com quem não merecia… Se eu tivesse sabedoria e não agisse de cabeça quente, se eu não tivesse sido tão cabeça dura, talvez estaria hoje junto à minha nação, ao meu clube tão amado. Sou grato por tudo que vivi e fico extremamente honrado e feliz”, disse Taison.
Conforme informações da época, o ex-camisa 7 provocava conflitos nos bastidores, apesar de ser considerado uma liderança no vestiário, além de ter um dos salários mais altos.
Relembre
Após sua rescisão com o Internacional, Taison participou de uma live e falou sobre o presidente Alessandro Barcellos, um dos responsáveis por sua contratação.
“Não o quero ver nem pintado de ouro na minha frente. Você não tem noção do que eu passei. O que fizeram comigo no clube eu nunca pensei que iriam fazer”, disse o jogador.