Chapecoens e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena Condá
Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Por Andrei Severo * | 19 de novembro de 2021
Chapecoense e Grêmio entram em campo neste sábado (19), às 19h, na Arena Condá, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor além de necessitar da vitória para continuar com o sonho de permanecer na Série A, tem em Chapecó uma ótima chance de embalar seis pontos seguidos, tendo vista que os catarinenses já estão matematicamente rebaixados.
CHAPECOENSE
Mesmo com a equipe matematicamente rebaixada, a Chapecoense tenta ainda não protagonizar a pior campanha de um clube na história dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro. Os catarinenses comandados pelo interino Felipe Endres não sabe o que é vencer há 13 partidas.
Com apenas uma vitória em toda a competição, a Chape é o clube que mais perdeu neste Brasileirão, com 20 derrotas. O goleiro Keiller, que não atuou diante do Santos por problemas pessoais, não tem seu retorno garantido. O lateral-direito, Matheus Ribeiro, com lesão muscular na coxa esquerda continua sendo desfalque.
Provável escalação: João Paulo; Ezequiel, Laércio (Joílson), Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Kaio Nunes e Henrique Almeida.
GRÊMIO
Apesar da vitória diante do Bragantino na última terça-feira, a rodada não foi nada positiva para ajudar o tricolor a fugir da zona do rebaixamento. Ainda na penúltima colocação, o tricolor do técnico Vagner Mancini tem desfalques e retornos para o confronto.
Os selecionáveis Chapecó, Borja e Villasanti voltaram a integrar o plantel gremista após as disputas nas Eliminatórias da Copa. Porém, Douglas Costa, com lesão muscular, continua de fora. O time deve manter a sequência de Geromel e Kannemann na dupla de zaga. Jhonata Robert depois de marcar gol contra os paulistas, pode ser novamente titular.
Provável escalação: Gabriel Chapecó (Brenno); Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti), Lucas Silva, Jhonata Robert (Villasanti), Campaz e Ferreira; Borja (Diego Souza).
ARBITRAGEM
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)
Árbitro Assistente 2: Ivan Carlos Bohn (PR)
Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
TRANSMISSÃO
Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 18h ao vivo na Rádio Grenal, com narração de PC Carvalho, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de Bruno Soares, com plantão de Rogério Bohlke.
* Por supervisão de: Marjana Vargas