Chapecoense e Inter se enfrentam após dois anos
Foto: Ricardo Duarte / S. C. InternacionalPor Andrei Severo * | 24 de junho de 2021
Nesta quinta-feira (24), às 19h, Chapecoense e Inter se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Aguirre em sua reestreia pelo colorado após seis anos, tentará na Arena Condá quebrar um tabú histórico do clube gaúcho diante dos catarinos.
CHAPECOENSE
Sem vencer ainda na competição, a Chape se encontra com três empates e duas derrotas nas cinco primeiras rodadas do campeonato. O time de Jair Ventura tenta se afastar da zona de rebaixamento, atualmente na 16ª colocação. Para a partida, o treinador deve mandar a campo a mesma escalação que enfrentou o Atlético-MG, na última segunda-feira, e empatou pelo placar de 1 a 1.
Provável escalação: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Anderson Leite, Guedes, Ravanelli e Lima; Anselmo Ramón e Fernandinho.
INTER
Em Chapecó, Diego Aguirre fará sua estreia no seu retorno ao Inter após seis anos. Somando apenas cinco pontos em cinco rodadas, o colorado tentará embalar a segunda vitória no campeonato, além de quebrar um tabu histórico. Em 13 anos, o clube gaúcho nunca venceu a Chapecoense na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.
Sem Moisés, que teve uma lesão muscular na coxa esquerda, Léo Borges continuará recebendo sequência no time titular. Além disso, Marcelo Lomba e Renzo Saravia ficam a disposição após testarem negativo para Covid-19, entretanto, não viajaram para a cidade catarinense.
Provável escalação: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Dourado, Edenilson, Maurício e Patrick; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.
ARBITRAGEM
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
Árbitro Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)
TRANSMISSÃO
Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 18h, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Roberto Pato Moure, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Carlos Lacerda e plantão de Rogério Bohlke.
* Por supervisão de: Marjana Vargas