Cícero: “Estamos buscando a taça, mas temos que ir com os pés no chão. Jogar na Argentina é muito difícil e ainda temos 90 minutos”.

O volante Cicero concedeu entrevista coletiva na tarde dessa quinta-feira no CT Luiz Carvalho e falou sobre a vitória gremista diante do Lanús por 1 a 0.

Afastado do São Paulo, o atleta assinou com o Grêmio um contrato até o final desta temporada, e na entrevista de ontem voltou a ressaltar a sua decisão de assinar com o tricolor. Cicero disse que não pensou duas vezes quando recebeu o convite do clube. E que agora está feliz por estar conseguindo atuar pelo time.

Versátil, Cicero também falou sobre a posição da qual prefere atuar em campo. Mesmo tendo a preferência por jogar de volante, há um total respaldo para Renato Portaluppi o escalar na posição onde julga melhor. Ainda sobre isso, Cicero comentou o fato de estar jogando de forma adiantada na hora do gol gremista. O volante disse que sempre teve esse faro para gols e que quando está na área sempre tenta se posicionar da melhor forma possível.

Apesar da vitória, o discurso é de pés no chão por parte do meio campista. Na sua visão, o time precisa tratar o jogo da volta com cautela, pois na Argentina é ainda mais difícil de jogar.

Confira a entrevista completa:
[player id=19843]

 

 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Cícero entra, marca e garante vantagem para o Grêmio na final da Libertadores
Camilo: “Oscilamos muito no início da competição e deixamos escapar. Agora não depende só de nós, mas vamos fazer a nossa parte”.
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol