Classificado na Copa do Brasil e querendo voltar a vencer no Brasileiro, como chega o Athletico para enfrentar o Inter

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil após vencer o Bragantino no meio de semana, e na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos somados, o Athletico-PR que vem de derrota para o Grêmio na semana passada, volta as atenções para o confronto contra o Internacional, buscando se reabilitar para se aproximar do G-6 do Brasileirão.

Nos últimos três confrontos entre o Athletico e o Inter, o furacão saiu vitorioso nas três oportunidades, com a última vitória tendo sido na terceira rodada, no primeiro turno do Brasileiro deste ano, pelo placar de 1×0, dentro da Ligga Arena.

Vindo deste confronto pela Copa do Brasil contra o Bragantino, e com outro compromisso decisivo, na quinta-feira (15),  contra o Belgrano, da Argentina, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, a tendência é que o furacão venha para Porto Alegre para enfrentar o colorado com uma equipe alternativa, pensando na preservação dos jogadores. O técnico Martín Varini não poderá contar com o volante Gabriel, ex-Inter, por questões contratuais, já que o atleta está emprestado pelo Inter.

Provável Escalação:

Léo Linck; Madson, Kaique Rocha, Gamarra, Lucas Esquivel; Erick, Christian, Cuello; Nikão, Julimar, Lucas Di Yorio. Téc: Martin Varini

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Na vice-lanterna e sem Deyverson, como chega o Cuiabá para enfrentar o Grêmio
Pré Jogo: Internacional X Athletico Paranaense
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal