Por Redação Rádio Grenal | 28 de abril de 2021
O lateral-esquerdo do Grêmio, Bruno Cortez, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (28), em Buenos Aires. O jogador projetou o duelo de amanhã contra o Lanús pela Copa Sul-Americana e da chegada do novo treinador Tiago Nunes.
Lanús
Pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o Grêmio irá reecontrar na Argentina a equipe que enfrentou na final da Libertadores de 2017. Cortez é um dos jogadores remanescentes do título e falou do sentimento em estar no palco da conquista: “Acho que uma das únicas saudades do La Fortaleza é da nossa torcida nos apoiando e incentivando. Marcou a minha vida quando conquistamos a América.” O lateral ainda acrescentou sobre a importancia da partida: “É outra competição, outro cenário. Vamos em busca da manutenção da liderança e da classificação.”
Tiago Nunes
A chegada do novo comandante impacta no estilo de jogo do time, e os laterais tem influência nessa nova proposta: “O Tiago conversa comigo com o Rafinha, com o Diogo, com o Vanderson, pra gente chegar mais na linha de fundo e que participe bastante do jogo.” A reconstrução com a vinda do técnico também foi citada pelo atleta: “Nós estamos construindo um novo time para 2021, é uma temporada que está começando e é importante estarmos na mesma sintonia e ligação.”
* Por supervisão de: Marjana Vargas