Por Redação Rádio Grenal | 21 de agosto de 2020
Neste sábado, às 19h, o Inter recebe o Atlético-MG no Estádio Beira Rio, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A disputa pode colocar em jogo a liderança da competição, visto que os dois times, juntamente com o Vasco, estão empatados no topo da tabela com os mesmos nove pontos.
Para a partida de amanhã, Eduardo Coudet terá à sua disposição todo o elenco, com exceção de Paolo Guerrero, fora por toda a temporada devido a uma lesão no joelho, e Willian Pottker, expulso na partida contra o Atlético-GO. Com isso, abre-se uma dúvida para o ataque. Tudo indica que o recém-chegado Yuri Alberto assuma a posição e atue ao lado de Thiago Galhardo. No entanto, há ainda o jovem João Peglow, que recebeu a oportunidade na quarta-feira (19), deu assistência ao gol de Musto e foi elogiado por Coudet. Boschilia, que ficou de fora das duas últimas partidas devido a um problema pessoal, está de volta à equipe.
Vindo de uma derrota para o Botafogo, o técnico Jorge Sampaoli não possui nenhuma baixa na equipe e também deve ir com força máxima para a partida deste sábado. A única novidade que pode surgir é a presença do atacante Eduardo Sasha, já conhecido pela torcida colorada e recém-contratado pelo Galo. O jogador já está registrado no BID e fica à disposição para a partida. No entanto, em sua apresentação, Sasha admitiu que ainda não está em sua condição física ideal.
O provável time colorado deve ter: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel e Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Boschilia; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.
* Por supervisão de: Marjana Vargas