Por Redação Rádio Grenal | 28 de janeiro de 2020
O Inter já passa a dividir as atenções com a estreia na Copa Libertadores da América. Com sequência de jogos e viagens, o time tem dúvidas quanto à escalação que entra em campo nesta quarta-feira, contra o São Luiz, em Ijuí, pelo Gauchão. O técnico Eduardo Coudet pode promover uma formação mista.
Nesta terça-feira, o técnico argentino comandou a última atividade no CT Parque Gigante. Apenas os 15 minutos iniciais foram liberados aos jornalistas, quando os jogadores faziam um treino técnico com campo reduzido. O trabalho era realizado com uma particularidade. Os atletas foram divididos em dois times, quem não estava com a bola precisava recuperar a posse antes do adversário realizar 10 passes. Se a meta não fosse atingida, o grupo tinha de pagar flexões no gramado.
🇦🇹#Inter l Atividade está sendo realizada em campo reduzido. 12 jogadores em cada time, e a equipe que não recuperar a bola após 10 passes certos do adversário, paga flexões no gramado. @rdgrenal pic.twitter.com/J5Qbg4ohrQ
— Paulo Nunes (@paulo_nunes8) January 28, 2020
No campo, uma ausência. Paolo Guerrero ficou na academia realizando trabalhos regenerativos. Por outro lado, foi possível ver a presença de William Pottker. O atacante apareceu treinando normalmente, mas ainda está sob os cuidados do Departamento Médico. O jogador está no período de retreinamento.
Pedro Henrique comemora estreia e projeta nova oportunidade entre os titulares
Tendo em vista a sequência de jogos e viagens, há dúvidas quanto a formação do time, já vislumbrando a estreia na Copa Libertadores na próxima semana. Para o jogo contra o São Luiz, uma provável escalação tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Pedro Henrique, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Edenílson, Johnny e Patrick; D’Alessandro (Marcos Guilherme) e Paolo Guerrero (Thiago Galhardo).
A delegação se desloca para Ijuí em voo fretado no final da tarde.