Por Redação Rádio Grenal | 30 de agosto de 2016
O Internacional fez seu último treino antes de encarar o Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta tarde, o técnico Celso Roth promoveu algumas alterações na equipe. Nico Lopez finalmente apareceu na equipe titular, mais à frente e centralizado, com Aylon no comando de ataque.
Na defesa, outra mudança. Wilian retorna a sua posição de origem e Geferson faz a lateral esquerda no lugar de Artur. O meio foi composto por Dourado e Fabinho, e mais a frente, Seijas e Valdivia.
Provável #Inter : Danilo F.; William, Paulão, Ernando, Geferson; Dourado, Fabinho, Seijas, Valdivia, Nico; Aylon.
— Jonata Fabris (@jonata_fabris) August 30, 2016
O treinamento foi composto por atividades de posicionamento e movimentação. O comandante dispôs a equipe titular em campo reduzido, e fez movimentações até a finalização dos atacantes. Outro destaque foi o treino de cobranças de pênalti, onde Seijas foi o melhor nas conclusões, acertando as 3 cobranças. Valdívia, por sua vez, fez apenas 1 gol em 3 chances.
Aproveitamento nos pênaltis: William: 2/3 Valdivia: 1/3 Seijas: 3/3 Aylon: 3/3 Nico Lopez: 1/3.
Roth orienta para que a bola passe pelos pés de Nico Lopez e assim ele distribua as jogadas. @RdGrenal pic.twitter.com/Qlg72SgDQo
— Jonata Fabris (@jonata_fabris) August 30, 2016
Ao final das atividades, o volante Fabinho concedeu entrevista coletiva e discorreu sobre a situação do Colorado, onde a vitória será essencial para a moral do time e também sobre as mudanças que o treinador fez na equipe.
Ouça a entrevista:
[player id=9857]
Voltar Todas de Copa do Brasil