Por Redação Rádio Grenal | 14 de julho de 2016
A manhã de hoje foi bastante agitada pelos lados do CT Parque Gigante. Logo cedo, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou seu segundo treino sob o comando da equipe. Ainda durante esta manhã, o primeiro reforço da terceira era Falcão, desembarcou no Aeroporto Salgado Filho para realizar exames médicos com o clube colorado.
Treino diferenciado
Falcão a recém assumiu o comando do time do Internacional, e logo nos primeiros treinamentos vem mostrando que pretende implementar um nova filosofia de futebol. A desconfiança da torcida, de que o treinador não seria capaz de aplicar todo o seu conhecimento de futebol na prática de jogo, parece estar com os dias contados. É claro que o time sequer entrou em campo, porém o que se vê nos treinamentos é bem diferente do que vinha sendo realizado, e se aproxima muito do que se tem de mais moderno em termos de treinamento pelo mundo afora.
Treino de dois toques em curto espaço de campo. pic.twitter.com/7VIZH6msRN
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 14, 2016
O desejo do treinador, da diretoria e da torcida colorada, é de que o time vença com consistência e bom futebol. Isso com certeza passa pelo trabalho diário. Falcão, sabe o que precisa melhorar para chegar no que considera o ponto ideal de um time equilibrado e já começou a implementar sua filosofia.
Durante os treinamentos o comandante apontou o rumo da equipe que deve enfrentar o Palmeiras no próximo domingo: Jacsson; William, Paulão, Ernando e Raphinha; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho.
Reforço
O goleiro Marcelo Lomba, desembarcou nesta manhã no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre. A chegada do arqueiro, é uma negociaçaõ que foi aprovada por Falcão. Com isso, Muriel irá para o Bahia, e chega com um pouco de rejeição da torcida do esquadrão de aço.
Lomba realiza exames médicos durante a tarde e se der tudo certo, será apresentado pelo clube até o final de semana. A diretoria, trabalha para poder contar com ele contra o Palmeiras, porém depende de que o nome do atleta apareça no BID da CBF.