Com Pedro Rocha no elenco, como está o Criciúma, adversário do Grêmio no final de semana

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Depois de ser eliminado da Libertadores pelo Fluminense, o Brasileirão é a única competição restante para o Grêmio até o final da temporada. No próximo domingo (25), o Tricolor enfrentará o Criciúma no Heriberto Hülse pelo Campeonato Brasileiro.

Atualmente, os dois times estão próximos na tabela. O Criciúma é o 14º colocado, com 25 pontos, enquanto o Grêmio está em 15º, com 24 pontos.

Diferente do Grêmio, o Criciúma teve uma semana inteira para treinamentos após o empate em 2 a 2 com o Vasco no último fim de semana.

Durante este período, o Criciúma se concentrou em negociações. Pedro Rocha, ex-Grêmio, assinou contrato por empréstimo com o Fortaleza e poderá estrear contra o Tricolor, time que o revelou para o futebol.

O volante Patrick de Paula também está chegando por empréstimo. Com 24 anos, ele estava no Botafogo, mas perdeu espaço com o técnico Artur Jorge devido à concorrência no meio-campo do Fogão. A presença dele no jogo de domingo ainda é incerta.

Outro velho conhecido do Grêmio, o atacante Jhonata Robert, de 24 anos, treinou com o elenco do Criciúma nesta terça-feira (20), no CT Antenor Angeloni. Embora ainda não tenha sido oficialmente anunciado pelo time catarinense, ele deve ser um reforço para o restante da temporada.

No retrospecto geral entre as equipes, o Grêmio tem uma vantagem significativa. Foram 30 partidas disputadas até agora, com 15 vitórias do Grêmio, 7 empates e 8 vitórias do Criciúma.

O jogo entre Criciúma e Grêmio será no domingo (25), às 16h, no estádio Heriberto Hülse, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

“Então vem no meu lugar”, Renato se irrita com pergunta de repórter após eliminação do Grêmio
Quem chega mais pressionado para o final de semana: Roger ou Renato?
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal