Buscando a classificação, como chega o Operário para encarar o Grêmio

Operário tenta classificação inédita.

Foto: André Oito / Operário Ferroviário EC

Neste domingo (14), o Operário viaja para Caxias do Sul, pela disputa do jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O jogo de ida, ainda no dia 30 de abril em Ponta Grossa, terminou empatado e zerado em gols. Os dois times entram em campo com o jogo em aberto.

O Fantasma está pela primeira vez na terceira fase da competição, e busca mais uma classificação inédita. O treinador Rafael Guanaes não terá os atacantes Ronald e Daniel Lima, titulares na Série B, mas que já entraram em campo na Copa do Brasil por outras equipes. Lesionado, Rodrigo Lindoso também é desfalque.

Sem vencer há três jogos na segunda divisão, Guanaes espera contar com o “espírito Operário” para passar pelo Grêmio. “Só jogar ou só marcar não vai nos dar a classificação, porque estaremos jogando contra uma equipe que está em um patamar superior ao nosso. O nosso espírito precisa nos agigantar, isso já aconteceu outras vezes”, disse o treinador.

Provável escalação

O Operário deve entrar em campo com: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Pará; Índio, Jacy e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Felipe Augusto e Ronaldo

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Memória Grenal: A curta passagem do comandante Ithon José Fritzen
Grêmio x Operário: escalações e como chegam as equipes.
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal