O Inter mantém o mistério sobre a escalação para a primeira rodada da Libertadores

Faltando poucos dias para a estreia do Inter na Copa Libertadores da América de 2019, o técnico Odair Hellmann já define os últimos detalhes da equipe e estratégia de jogo para enfrentar o Palestino, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago do Chile. O duelo está marcado para as 19h15min desta quarta-feira.

Na manhã desse domingo, o elenco inscrito para o torneio continental trabalhou com portões fechados à imprensa no Beira-Rio. A escalação permanece guardada a sete chaves só deve ser divulgada momentos antes da partida.

O site oficial do clube foi lacônico sobre o assunto, nesse domingo, limitando-se a dizer que “a comissão técnica tem todo o elenco à disposição para começar com o pé direto”. Especula-se a principal dúvida de Odair estaria na composição do meio-campo para o ataque: D’Alessandro ou William Pottker e Nonato ou Patrick.

Aposta na preparação

Para esta rodada inicial, o Colorado aposta no “embalo” das quatro vitórias consecutivas no Campeonato Gaúcho e na intensidade da preparação nos últimos dias. Durante a semana passada, o Saci realizou dois jogos-treinos no gramado do Parque Gigante.

No primeiro, com uma equipe alternativa, empatou em 0 a 0 com o Sapucaiense. Já no outro amistoso, testando diferentes formações, venceu o São José-POA por 3 a 1, de virada.

A viagem para o Chile está marcada para a tarde desta segunda-feira. Pela manhã, a equipe ainda realiza a última atividade em Porto Alegre antes do embarque. O Inter está no grupo A, que tem ainda o River Plate (Argentina) e o Alianza Lima (Peru).

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Os jogadores do Grêmio calibram a pontaria para a estreia na Libertadores
Com desfalques, a delegação gremista desembarcou em Rosario para sua estreia na Libertadores
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal