Por Redação Rádio Grenal | 17 de janeiro de 2020
As demissões recentes do Grêmio ainda geram repercussão no clube e não só nos bastidores, mas também entre os jogadores do elenco. Contudo, pela primeira vez um dos líderes do elenco, Walter Kannemann, falou sobre a decisão do clube e admitiu sentir raiva pelas escolhas que foram feitas pela direção do Grêmio.
Destacado para conceder entrevista nessa sexta-feira (17), Kannemann falou sobre as demissões recentes do clube e admitiu sentir raiva sobre o momento e as decisões do clube. Além disso, além de citar que os profissionais demitidos amavam o clube, fez críticas admitindo que pessoas que apenas cumprem horário permanecem no Grêmio.
Confira algumas declarações do zagueiro gremista:
🗣️ Kannemann, zagueiro do 🇧🇼#Grêmio, sobre as demissões no clube: "Pra conseguir ganhar títulos e manter o nível alto, não basta só trabalhar normalmente, tem que dar um plus. As pessoas que saíram davam esse plus. Muitas que ficaram não dão."
— rádio grenal (@rdgrenal) January 17, 2020
🗣️ Kannemann, zagueiro do 🇧🇼#Grêmio, sobre as demissões no clube: "Venho falar do valor que as pessoas tiveram. Mudanças são normais, mas essas pessoas mereciam reconhecimento por tudo que fizeram por nós. É isso que estou fazendo."
— rádio grenal (@rdgrenal) January 17, 2020
🗣️ Kannemann, zagueiro do 🇧🇼#Grêmio, sobre as demissões no clube: "Me dá raiva ver essas pessoas que sempre deram tudo pelo clube saírem e ver outras pessoas que não posso dizer o mesmo ficarem."
— rádio grenal (@rdgrenal) January 17, 2020