Com retornos e novas contratações, Roger terá sistema defensivo completo contra o Fortaleza

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Um dos problemas enfrentados pelo Inter nos últimos meses parece estar resolvido. Após o término da Data FIFA, o técnico Roger Machado terá todos os jogadores à disposição no sistema defensivo, o que significa que não será mais necessário recorrer a improvisações na zaga e nas laterais.

Recentemente, a direção colorada aproveitou a janela de transferências para contratar os flancos Nathan e Braian Aguirre, visto que Bustos e Hugo Mallo deixaram o clube. Bruno Gomes, que foi testado improvisadamente no setor, terá menos necessidade de atuar dessa forma. Nathan, inclusive, já ganhou alguns minutos na partida contra o Juventude, pelo Brasileirão.

Na zaga, Agustín Rogel e Clayton Sampaio foram contratados. Além disso, Vitão, que estava a caminho do Betis, da Espanha, teve sua negociação frustrada e retornou ao elenco, tornando-se uma alternativa no time titular de Roger. É importante destacar que Gabriel Mercado, Fernando e Igor Gomes também podem atuar na zaga.

A única baixa é Robert Renan, que estava emprestado pelo Zenit, da Rússia, e foi transferido para o Al-Shabab, da Arábia Saudita.

O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (11), às 19h30min, contra o Fortaleza, no Beira-Rio, em partida atrasada válida pela 19ª do Brasileirão.

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Sem Borré e Valencia, Alario deve retornar ao time titular do Inter contra o Fortaleza
#TBT Grenal: Com goleada na final, Inter conquista o tetracampeonato gaúcho
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol