Como chega o Delfín, adversário do Inter na Sul-Americana?

Vice-lanterna do primeiro turno do Campeonato Equatoriano, o Delfín enfrentará o Inter com a vantagem do empate para se classificar aos playoffs da Sul-Americana. O golfinho equatoriano não vive bom momento e segue muito abaixo das expectativas do seu torcedor. Mesmo assim, o time de Eduardo Coudet enxerga o duelo com grande dificuldade para carimbar o avanço no torneio continental.

Vale lembrar que o Colorado já derrotou o Delfín na terceira rodada da Sul-Americana, partida que marcou o primeiro gol de Rafael Borré com a camisa vermelha. Depois disso, os equatorianos conquistaram 1 ponto fundamental contra o Belgrano, o qual dá a vantagem para empatar contra o Inter. Além disso, os cetáceos também derrotaram o Real Tomayapo, por 4 a 3, no Equador.

Com o mesmo número de saldo, o Delfin vence o Inter no terceiro critério de desempate, o qual se refere aos gols marcados na competição. Com isso, o time de Coudet precisará vencer por qualquer resultado.

Já no segundo turno do campeonato local, o time do Equador acabou sendo derrotado pelo Cumbayá Futbol Club, por 1 a 0, jogo válido pela primeira rodada, algo que indica ainda mais a má fase da equipe.

A bola rola para Inter e Delfin, a partir das 21h30. Mais de 15 mil colorados são aguardados no Alfredo Jaconi.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio pode poupar Cristaldo contra o Estudiantes por cartões na Libertadores
Eliminado e com time misto o Estudiantes se prepara para encarar o Grêmio
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque