Confira a primeira escalação de Fernando Diniz pela Seleção Brasileira

Foto: Thais Magalhães/Divulgação CBF

Nesta sexta-feira, na sede da CBF, o técnico Fernando Diniz, acompanhado de três integrantes de sua comissão técnica, fez sua primeira convocação para a seleção brasileira. Os jogadores convocados por Diniz irão disputar os dois primeiros duelos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

A estreia do técnico interino será no dia 8 de setembro, contra a Bolívia, às 21h45 no Mangueirão – em Belém. O segundo jogo será no dia 12 de setembro, às 23h no estádio Nacional de Lima, contra a seleção do Peru.

Nas Eliminatórias Sul-Americanas, dez seleções disputam vaga para a Copa do Mundo de 2026. Seis se classificam de forma direta, enquanto a sétima colocada é colocada em repescagem.

 

LISTA DE CONVOCADOS

Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico) e Ederson (Manchester City);

Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Marselha).

Zagueiros: Ibañez (Al-Ahli), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense);

Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle) e Raphael Veiga (Palmeiras);

Atacantes: Antony (Manchester United), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Jr (Real Madrid).

 

Fernando Diniz tem contrato como técnico interino da Seleção Brasileira até junho de 2024, período em que se espera a chegada do italiano Carlo Ancelotti para assumir o comando. O Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, espera contar com Ancelotti durante a Copa América em 2024.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O dilema colorado que precisa voltar a vencer no Brasileirão e visa a Libertadores
Espanha e Inglaterra: A final da Copa do Mundo Feminina
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate