Por Redação Rádio Grenal | 23 de maio de 2016
Os torcedores da dupla tem motivos para sorrir nesta segunda-feira. Foi uma rodada de estreias e todas elas corresponderam à altura, casos de Danilo Fernandes e Anselmo pelo Internacional ou superaram as expectativas como Edílson pelo Grêmio.
Estreias do Inter
Danilo Fernandes: Após perder o goleiro Alisson, titular tanto do Inter quanto da Seleção Brasileira, a dúvida da torcida era se Danilo Fernandes ia ser um bom substituto. A partida fora de casa contra o São Paulo era a prova de fogo. O time paulista veio completo, mesmo classificado para as semifinais da libertadores da América, Patón Bauza escalou time titular.
O goleiro fez uma grande partida. Seguro e bem na saída do gol, Danilo Fernandes deixou claro que a diretoria do Internacional fez uma boa contratação.
Nota: 8
Anselmo: Estreia do jogador, e estreia de esquema. Argel armou um esquema com três volantes, tudo bem que saiu vencedor, mas deixou os jogadores de meia um tanto quanto atrapalhados. Anselmo, vindo o Joinville fez uma boa partida. Nada além disto. Muito ágil na marcação e bom na cobertura, o volante tomou um cartão amarelo e foi substituído no intervalo.
Nota: 6
Estreia do Grêmio
Edílson: O problema da lateral-direita parece ter sido solucionado. Edílson chegou de São Paulo na segunda -feira, foi apresentado durante a semana treinou e fardou com naturalidade. A impressão, é que já fazia parte do elenco há algum tempo.
Com a entrada de Edílson, Ramiro volta a ser opção no meio campo. Além disto, o lateral deu ao time do Grêmio algo que não tinha desde a saída de Galhardo, a jogada na linha de fundo pelo lado direito e uma boa recomposição, o que não deixa o time muito exposto.
Nota: 7,5