Por Redação Rádio Grenal | 14 de junho de 2024
Após o empate sem gols contra o São Paulo, no Heriberto Hulse, em Criciúma, o técnico Eduardo Coudet avaliou o jogo como equilibrado, com chances para os dois lados, mas justificou parte da ineficiência no ataque à falta de ritmo de Lucca.
“Lucca teve poucos minutos e vai ganhando ritmo. Mas era o único atacante que tínhamos hoje. Chegamos ao último terço com muitos cruzamentos e a dificuldade que tínhamos era justamente a falta de uma referência de área”, afirmou.
O Inter jogou em seu terceiro estádio diferente como mandante e, na quinta-feira, contra o Corinthians, estará no Orlando Scarpelli, sua quarta casa em três estados. Coudet falou sobre o desgaste provocado pelos deslocamentos constantes e destacou a necessidade de continuar rodando o elenco para que todos os jogadores tenham ritmo de jogo.
“A ideia é ir poupando para termos mais jogadores com ritmo. Vamos ter dificuldades, pois vamos ter de viajar sempre. É impossível, com as viagens que vamos ter, não poupar. Precisamos dar sequência para todos”, destacou.
A lesão de Alan Patrick logo no começo do jogo causou grande preocupação nos torcedores colorados. Sobre isso, Eduardo Coudet não deu um prazo para contar com seu camisa dez novamente, mas imagina que a lesão não foi tão grave.
“Tivemos dificuldades (desfalques), mas temos de superá-las. Sentimos falta de outro atacante. Lucca tem poucos minutos e era o nosso único atacante”, falou referindo-se ao camisa dez do Colorado.
O Inter visita o Vitória no domingo, às 16h, no Barradão, em Salvador, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão.
* Por supervisão de: Marjana Vargas