Coudet declara que jogadores ainda sentem a eliminação no Gauchão e aposta em evolução

Coudet em coletiva após o empate em 1 a 1 na estreia da Sul-Americana

O Internacional realizou sua estreia na Copa Sul-Americana, diante do Belgrano, na Argentina e somou um ponto nesse começo da fase de grupos da competição continental. O técnico Colorado não contou com Valencia e Aránguiz, mas teve a sua disposição Borré, Thiago Maia e Fernando, que estiveram dentre os onze iniciais pela primeira vez com a camisa colorada.

Eduardo Coudet reconheceu que o Internacional cometeu falhas no empate sem gols contra o Belgrano na noite de terça-feira. No entanto, ressaltou que era o primeiro jogo na Copa Sul-Americana e a equipe ainda estava lidando com a decepção da eliminação no Campeonato Gaúcho. Ele também expressou sua preocupação com as críticas, destacando que o time só sofreu uma derrota durante o ano.

Coudet observou que o Inter teve controle do jogo na primeira etapa, mas enfrentou dificuldades com a abordagem do adversário no segundo tempo. Apesar disso, ele destacou que o time teve oportunidades para garantir a vitória, mas Rafael Borré não conseguiu converter.

– São jogos mais brigados e não acertamos as situações que tivemos. Algumas muito claras. Fizemos um grande primeiro tempo, mas sofremos mais no segundo com a bola longa, o rebote. Ficou mais brigado.
A eliminação na semifinal do Campeonato Gaúcho também foi relembrada por Eduardo Coudet que destacou os resquícios da partida contra o Juventude:
“É impossível não sentir (eliminação para o Juventude), dói para o atleta quando ocorre algo assim. Vamos trabalhar para o time jogar mais solto e recuperar o protagonismo.”

O comandante colorado terá a semana livre para realizar treinamentos no CT Parque Gigante. O próximo confronto está agendado para o dia 10 de abril, quando o Internacional enfrenta o Real Tomayapo no estádio Beira-Rio, pela Copa Sul-Americana.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Fora de casa, Inter empata em 0 a 0 com o Belgrano na estreia da Copa Sul-Americana
No Beira-Rio, Inter empata com Real Tomayapo pela Copa Sul-Americana
Deixe seu comentário

No Ar: