Coudet lamenta derrota para o Vitória e analisa o primeiro tempo do Inter: “Um dos piores que jogamos”

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Em Salvador, o Inter perdeu para o Vitória e estacionou no meio da tabela do Brasileirão. O Colorado sofreu um gol nos minutos finais marcado por Wagner Leonardo e saiu derrotado no Barradão.

Na entrevista coletiva, Eduardo Coudet criticou o desempenho de sua equipe, especialmente no primeiro tempo. Com sete desfalques, o Internacional entrou com um time misto para enfrentar o então lanterna do campeonato.

“Um primeiro tempo muito ruim, um dos piores que jogamos”, afirmou o treinador.

Eduardo Coudet reclamou do excesso de desfalques em seu time, além dos convocados para a Copa América, há também jogadores lesionados. Com tantas dificuldades nesse retorno pós-enchentes, o técnico do Inter precisou promover sete trocas na sua equipe.

“Estou contando quais são as dificuldades que temos. Alario não iria iniciar, mas Lucca sentiu uma lesão. Não temos outro atacante para colocar. É ideal o contexto? Não, mas é o que tivemos para essa situação. Volto a dizer, não é como se eu quisesse fazer sete trocas. É o ideal para o treinador? Não. Ideal para o time? Não. Mas era o necessário a ser feito”, explicou.

Com o resultado, o Colorado estacionou na 10ª colocação, com 11 pontos somados. Na próxima rodada, o time enfrentará o Corinthians na quarta-feira (19) no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter tem retornos e desfalques confirmados para enfrentar o Vitória
Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, concede entrevista à Rádio Grenal
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal