Borré terá a oportunidade de atuar pela primeira vez ao lado de Valencia
Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)Por Redação Rádio Grenal | 22 de maio de 2024
O elenco colorado realizou mais um treinamento em Itu, interior de São Paulo, visando o retorno às competições. Contando com os retornos de Wanderson e Lucca, que estão no processo de transição física, Coudet iniciou o processo para contar com seu time “ideal” para os próximos dois jogos. Além de contar com os retornos de Wanderson e Lucca, o técnico argentino liberou o lateral-esquerdo Renê para resolver problemas particulares. Renê retorna à Itu na quinta-feira.
Enquanto o Beira-Rio ainda não tem condições de receber jogos do Internacional, o clube procura soluções e nos próximos jogos terá que atuar como mandante em jogos fora do Gigante. Para as próximas partidas, contra Belgrano (Sul-Americana) e Cuiabá (Brasileirão), Coudet conta com o retorno de atletas que estiveram entregues ao departamento médico do clube e que voltam a ingressar o elenco principal de Coudet. Será a primeira oportunidade do comandante colorado esboçar o time “ideal” para a temporada com a estreia da dupla Borré e Valencia, que nunca atuaram juntos.
O setor de meio campo é o que apresenta mais incógnitas para Coudet que terá a missão de preencher três vagas tendo Thiago Maia, Fernando, Aránguiz, Mauricio, Wanderson e Wesley disputando as posições. Alan Patrick, recuperado de lesão, deve ser titular na faixa central do gramado. Já na defesa, o Inter não deve apresentar novidades, optando mais uma vez pela manutenção do sistema que conta com: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê.
PROVÁVEL INTER DIANTE DO BELGRANO:
Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia (Fernando), Mauricio (Aránguiz), Alan Patrick e Wesley (Wanderson); Borré e Valencia.
* Por supervisão de: Marjana Vargas