D’Alessandro é apresentado como Diretor do Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Nesta segunda-feira(26), aconteceu no Beira-Rio a apresentação de Andrés D’Alessandro e André Mazucco como novos funcionários do Internacional.O ídolo argentino ocupa a vaga de Diretor esportivo, enquanto André Mazzuco é o novo Executivo do clube do povo. Ambos form apresentados pelo Vice de Futebol, José Olavo Bisol e cederam entrevista coletiva.

O argentino disse algumas vezes na coletiva que sua ficha ainda não caiu. D’ale está entusiasmado com o retorno ao colorado e acredita se tratar de um dos maiores desafios de sua vida profissional e pessoal. Relembrando que é apaixonado pelo clube, o ex-jogador fez questão de deixar claro que não é o ex-atleta que está chegando no colorado, e sim um profissional preparado, que teve uma experiência no Cruzeiro e que está pronto para ajudar o clube .

Quando questionado sobre os atletas,  deixou claro que já teve uma conversa e uma cobrança com os jogadores, e que, como ninguém entende as situações que passam. Ainda falou que não irá protege-los, que trabalha para o Inter e não para os jogadores.”Jogador que não quer sofrer pressão e ser cobrado, errou de profissão.”

D’Alessandro fez campanha para eleger Roberto Melo como novo presidente do Inter, mas foi chamado agora pelo vencedor da última eleição, Alessandro Barcellos para trabalhar em Porto Alegre. Andrés fez questão de dizer que este é um momento de união, e que todos devem se unir pelo bem do colorado e que o intuito é elevar a fase do time, o que não pode acontecer após sua chegada é descer de rendimento.

Sobre os jogadores, D’Alessandro falou que é um ótimo elenco, mas que o trabalho que deve ser feito agora é para transformar este elenco em um time. Sobre Roger Machado, disse: “O treinador tem que trabalhar tranquilo, tem que saber que o diretor esportivo está aqui para facilitar o trabalho dele.”

André Mazucco agradeceu a oportunidade de trabalhar no Internacional. O profissional que soma passagens por clubes como Botafogo e Athletico Paranense, disse ser um desafio diferente dos que já teve, mas declarou ser um privilégio ter sido chamado para a função.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Roger avalia vitória sobre o Cruzeiro e admite já ver evoluções no time: “Muita coisa está aparecendo”
Sem Rochet, Anthoni assume a titularidade no gol contra o Cruzeiro
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal