Por Redação Rádio Grenal | 24 de novembro de 2016
A crise pede foco. E buscando a concentração para o jogo decisivo de domingo, o Internacional resolveu isolar-se de tudo e de todos para aparar as arestas e tentar salvar o ano. Para isso, a equipe ficará hospedada num hotel em Viamão pelos próximos dois dias, com treinos fechados, sem acesso à imprensa. A rotina foi alterada drasticamente, tanto que a coletiva de Danilo Fernandes foi adiantada para antes da partida ao retiro. O goleiro acha que será positivo o novo ambiente para o grupo.
”Temos que trabalhar, erguer a cabeça, ir confiante para o jogo. Será bom para a gente, treinar tranquilo. Independente de se o torcedor viesse aqui ou não, mas a cobrança existe dentro da gente, nos nosso dia-a-dia. Será bom, ir lá descansar a mente um pouco, pensar só no treinamento. Vai ser bom pra gente focar no que a gente tem que melhorar”, disse Danilo.
Para o goleiro, o grupo terá ainda mais duas semanas para mostrar que é merecedor de permanecer na primeira divisão.
”Nós pecamos muito dentro do campeonato, pecamos principalmente dentro de casa, assim como todos que estão nessa zona. Tem mais uma vaga e quem for mais competente nessas duas semanas será o merecedor de permanecer na série A.
Ouça a coletiva na íntegra:
[player id=13867]