De olho no jogo contra o Avenida, o Inter retomou a estratégia de treinar com portões fechados no Beira-Rio

O terceiro dia de preparação do Inter para o próximo duelo no Campeonato Gaúcho, o técnico Odair Hellmann voltou a trabalhar com portões fechados à imprensa no estádio Beira-Rio. Depois de comandar a equipe ao longo da semana em um jogo-treino no gramado do Parque Gigante e uma atividade focada nas finalizações, nessa quinta-feira ele levou o grupo para um treino tático.

Ainda sem uma confirmação do time que iniciará a partida contra o Avenida de Santa Cruz do Sul às 17h deste domingo, fora de casa, a certeza fica por conta de dois desfalques: o volante Edenilson, expulso no último confronto, e o atacante Nico López.

O uruguaio foi condenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul a duas partidas de suspensão por ter participado de uma confusão com atletas e comissão técnica do Juventude, na penúltima rodada. Por já ter cumprido o “gancho” automático no último domingo, ele não viaja ao interior do Estado neste fim-de-semana.

Com a palavra, Rodrigo Dourado

Após o treino, o volante Rodrigo Dourado, capitão do Colorado, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube. “Os resultados têm dado confiança e conseguir mais uma vitória no Gauchão nos ajudará a chegar 100% na Libertadores”, falou o camisa 13.

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio realizou um jogo-treino e goleou o Guarani de Venâncio Aires
O Grêmio estreia contra o Santos no Brasileirão 2019
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC