Na lista de possíveis jogadores a serem negociáveis consta os nomes de Rodrigo Lindoso e Marcos Guilherme
Foto: Ricardo Duarte / S. C. InternacionalPor Andrei Severo * | 18 de maio de 2021
Com uma dívida de R$ 91 milhões tendo que ser paga no final de 2021, o Inter tem de gerar receitas para pagar o valor individado. Sobretudo, sem público nos estádios, restam apenas a venda de jogadores com a finalidade de cumprir o pagamento das contas.
A diretoria colorada entende que este processo deve ser conduzido internamente dentro do clube. Com o plantel incluindo jogadores que não correspondem mais ao projeto que os dirigentes entendem ser o melhor dentro do âmbito de futebol, alguns atletas tornaram-se negociáveis.
Na lista possíveis jogadores de saída, inclui-se Rodrigo Lindoso e Marcos Guilherme. Contudo, a rescisão de ambos os jogadores é um empecilho tendo em vista o alto valor acordado. Por este motivo, o Inter entende que devem ocorrer através de transferências, pois uma quebra de contrato aumentaria o valor da dívida colorada.
Além disso, outro nome que é tratado como possibilidade de mudança é Martín Sarrafiore. O jogador não foi inscrito no Campeonato Gaúcho, nem na Copa Libertadores da América e vem treinando em separado. A tendência é que chegando propostas pelos jogadores que o Inter deseja realizar a transferência, não haja impasse para a liberação.
* Por supervisão de: Marjana Vargas