Dirigente gremista se mostrou revoltado por conta de decisões da arbitragem
Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Por Leonardo Moll * | 4 de novembro de 2021
Junto com o técnico Vagner Mancini, o vice-presidente de futbeol do Grêmio, Denis Abrahão, também conversou com a imprensa após a derrota tricolor para o Atlético-MG, na noite da última quarta-feira (03). Porém, diferente do treinador, o dirigente se mostrou bastante irritado com a arbitragem da partida.
”Tudo aquilo que me falaram sobre arbitragem e VAR nao está acontecendo. Só acontece contra o Grêmio, mas que negócio é esse? Olhem o lance da falta que gerou o gol de desempate, o impedimento na última partida. O bandeirinha deve estar com a mão ingessada para não levantar a bandeira. Qual é a isônomia? Cade a igualdade?”
Na sequência, o dirigente seguiu revoltado comentando sobre o assunto: ”Isso não desculpa de perdedor. Nem eu, nem o Grêmio somos perdedores, o Grêmio é um clube mundial e eu um vitorioso no futebol. Eu quero igualdade, não vantagem. O Grêmio vem sendo prejudicado nos últimos três jogos, não tem isonomia.”
Por fim, Denis ainda comentou sobre um possível ‘esquema de bandeirinhas’, e ainda citou o nome do árbitro, Alex Ribeiro, mas desconversou na sequência. O vice ainda garantiu que eles ”não levarão mais (vantagem)” e que não será tirado para trouxa.
* Por supervisão de: Marjana Vargas