Depois da goleada sobre o Guarany, Renato anuncia portões fechados nos treinamentos

Foto: Rádio Grenal

O Grêmio recebeu o Guarany de Bagé, em jogo válido pela última rodada da fase inicial do Campeonato Gaúcho. Com gols de Pavon (2x), Geromel e Diego Costa, o time de Renato goleou o Índio por 4 a 1 e carimbou a vice-colocação do campeonato. Após o triunfo, o comandante concedeu entrevista coletiva e respondeu sobre as críticas em relação à final da Recopa Gaúcha.

Questionado sobre não ir ao 19 de Outubro para comandar o Grêmio, Renato perdeu a paciência com as críticas e fez fortes apontamentos. O primeiro deles, julgando a importância de ficar na capital gaúcha para treinar os titulares, seguido do planejamento junto à diretoria, além de anunciar portões fechados no CT Presidente Luiz Carvalho.

“As pessoas tem a mania de falar que mando no Grêmio. É só perguntarem ao presidente. Eu falei com ele antes de ir para Ijuí. O Grêmio jogou um Grenal. Todo clássico é pegado. Como vou levar o time a Ijuí depois do clássico? Aliás, até segunda ordem, os treinamentos serão com portões fechados”, disse Renato.

Além disso, Portaluppi também justificou o motivo do seu time não receber as medalhas de segundo lugar.

“Sobre não ir receber as medalhas, não acho que seja uma atitude desportiva. Nesse tempo que o grupo poderia receber as medalhas, o presidente da Federação não deu tempo e saiu atirando.”, completou.

O próximo compromisso gremista será apenas no próximo final de semana, pelas quartas do Gauchão, contra o Brasil de Pelotas, na Arena.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio goleia por 4 a 1 o Guarany de Bagé na Arena e encara o Brasil de Pelotas na próxima fase do Gauchão
Memória Grenal: relembre a carreira do ex-lateral-esquerdo brasileiro André Silva
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal