Inter enfrenta o Táchira na Venezuela e tentará repetir o mesmo placar no Beira-Rio quando venceu os venezuelanos por 4 a 0
Foto: Ricardo Duarte / S. C. InternacionalPor Andrei Severo * | 11 de maio de 2021
O Inter enfrenta o Deportivo Táchira pela 4ª rodada da Copa Libertadores da América 2021, às 19h15, no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal. O colorado chega na Venezuela em busca de sua terceira vitória seguida na competição, enquanto os anfitriões precisam se recuperar no Grupo B pois não vence há duas partidas.
DEPORTIVO TÁCHIRA
Fazendo um bom início de Campeonato Venezuelano, o time conta com três vitórias em quatro jogos. Entretanto, na Copa Libertadores não estão conseguindo manter o mesmo desempenho, tendo em vista que somaram apenas três pontos até aqui e amarguram na última colocaão do grupo por causa do saldo de gols. O técnico Juan Tolismano sabe que uma nova derrota complicaria as chances do time conseguir a vaga até para a Sul-Americana através do terceiro lugar. Com isso, os venezuelanos entram em campo sabendo que o placar obtido em Porto Alegre, não pode se repetir.
Provável time: Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas e Granados; Nelson Hernández, Cova, Flores e Freddy Góndola; Lucas Gómez e Edgar Pérez.
INTER
O colorado parece estar vivendo em um bom momento. No domingo, venceu o Juventude ao natural e aplicou a quinta goleada no ano, desta vez por 4 a 1. É notório que o time de Miguel Ángel Ramirez vem assimilando cada vez melhor as ideias do espanhol. Hoje, terão que superar as adversividades de jogar fora de casa, e novamente comprovar o bom futebol proposto nos últimos jogos. Uma vitória hoje, praticamente sela a classificação do Inter.
Entretanto, Ramirez não poderá contar com Patrick que ficará cerca de 10 dias fora após sentir a coxa esquerda antes da partida diante do Olímpia. Mas nem tudo são apenas desfalques, o espanhol recebe a volta de Taison, que não pode jogar o Gauchão por não estar inscrito, e ainda, Carlos Palácios deve estar disponível para o técnico.
Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Maurício, Yuri Alberto (Marcos Guilherme ou Carlos Palácios) e Thiago Galhardo.
Desfalques: Patrick (desconforto na coxa esquerda), além de Rodrigo Moledo e Gabriel Boschilia, ambos que já estavam no Departamento Médico.
ARBITRAGEM
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistente 1: Miguel Roldán (Colômbia)
Assistente 2: Richard Ortiz (Colômbia)
TRANSMISSÃO
Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 17h00, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Carlos Lacerda e plantão de Rogério Bohlke.
* Por supervisão de: Marjana Vargas