Desfalcado de Kannemann e Everton, o Grêmio se prepara para o duelo contra o Inter pelo Brasileirão

Assim que desembarcou em Porto Alegre nessa sexta-feira, após o empate sem gols contra o Santos pela vigésima-terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o grupo do Grêmio seguiu direto para o centro de treinamentos Presidente Luiz Carvalho, na Arena, para mais um sessão de trabalho. O foco é o Grenal nº 417, que será disputado às 16h deste domingo no estádio Beira-Rio.

Os atletas que começaram a partida contra o Peixe realizaram uma atividade regenerativa no vestiário, enquanto o restante do plantel participou de um coletivo, observado pelo técnico Renato Portaluppi.

Os laterais Bruno Cortez e Léo Moura treinaram normalmente, bem como o volante Maicon e o atacante Luan. Já o centroavante Jael não foi a campo e Marinho, colega de posição, foi submetido a exercícios físicos com os fisioterapeutas do clube.

O atacante Everton e o zagueiro Kannemann estão fora do clássico deste domingo, por estarem a serviço das Seleções de Brasil e Argentina, respectivamente. Para a parte ofensiva, as opções são Alisson e Pepê. Já a vaga do defensor tem como candidatos Bressan e Paulo Miranda.

Situação

Na manhã deste sábado, o Grêmio realiza o último treino antes do duelo contra o arqui-rival, líder da competição, com 46 pontos – o Mosqueteiro está em quinto, com 41. A escalação que começará a partida no Beira-Rio, no entanto, deve ser revelada somente minutos antes do confronto.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Com um treino fechado, o Inter intensificou a preparação para o Grenal deste domingo
A prefeitura de Porto Alegre divulgou o esquema de trânsito e transporte para o Grenal
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol